Gil é o nome do robô de atendimento online da Gollog

Gil foi o nome escolhido pelos colaboradores da GOL por meio de um concurso 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os clientes da Gollog, unidade de transporte de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, passam a contar com um novo atendimento online. A companhia criou o Gil, um robô virtual para esclarecer dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte.

Gil foi o nome escolhido pelos colaboradores da GOL por meio de um concurso e​, assim como a Gal, robô de atendimento disponível no site da GOL, lançado em 2012, é mais uma iniciativa da empresa para oferecer um atendimento moderno e que acompanhe a evolução digital. Interagindo por este canal, o cliente tem acesso a informações com maior autonomia, praticidade e eficiência no atendimento via chat, disponível durante diversas etapas da navegação.

“Esse novo atendimento reforça o nosso empenho em otimizar os processos relacionados ao transporte de cargas e maximiza nossos resultados com soluções inteligentes e tecnológicas”, ressalta Eduardo Calderon, diretor de cargas GOL.

O cliente consegue tirar suas dúvidas ao clicar no avatar do Gil​, disponível no site da Gollog. As perguntas devem ser inseridas no campo indicado para que o robô virtual disponibilize as informações solicitadas.

“O nosso objetivo é levar aos clientes um atendimento automatizado, inteligente e personalizado.  O Gil facilita o acesso à informação e torna as respostas ainda mais rápidas”, enfatiza José Luiz Belixior, gerente executivo de relacionamento com o cliente.​

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Abav-RJ lança vídeo “Quem dera fosse mentira” (assista!)

Inspirada no 1º de abril - Dia da Mentira, a Abav-RJ acaba de lançar, em seus canais de comunicação, o vídeo “Quem dera fosse...

O que será do mundo após o COVID-19

*por Marcus Marques – Fundador do movimento #AceleradorEmpresarialQuem de nós esperávamos por essa pandemia que se abateu sobre a humanidade e trouxe uma reviravolta...

Pesquisa do BC Convention revela impacto nos empregos do setor turístico

Entre os dias 24 e 26 de março, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizou pesquisa com os associados que fazem parte do...

Medidas do governo darão fôlego às empresas durante a quarentena (OUÇA!)

Com o objetivo de reduzir o impacto financeiro causado pela quarentena da Covid19, o Governo Federal tem adotado diversas medidas na esfera tributária, principalmente...

Covid-19: Nova York com 1.218 mortes pede ajuda para outros estados

Nesta segunda-feira (30), o governador de Nova York, Andrew Cuomo, fez um apelo de ajuda a todos os profissionais da saúde dos Estados Unidos....

O mundo precisa de pessoas juntas – Mensagem da Equipotel 2020 (Veja o vídeo)

O mundo precisa de pessoas juntas. Mas juntas de um jeito novo. Por hoje, pedimos que vivencie uma excelente hospitalidade em sua casa, para o seu...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias