Clube de Turismo Bancorbrás leva associados a Fernando de Noronha com descontos de até 30%

  • Com mais de 30 anos de atuação, o Clube de Turismo Bancorbrás está presente em todas as regiões do país

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os mais de 100 mil clientes do Clube de Turismo Bancorbrás têm direito de desfrutar de sete diárias, no período de um ano, em estabelecimentos de qualidade turística. E essa facilidade se estende a todo o Brasil, como por exemplo, Fernando de Noronha. Para isso, é preciso adquirir o título do Clube (mediante o pagamento de uma taxa de adesão única), sendo que o pagamento da taxa de manutenção é realizado em 12X sem juros. Em se tratando de Fernando de Noronha, há ainda a cobrança de uma taxa de suplemento.

Com mais de 30 anos de atuação, o Clube de Turismo Bancorbrás está presente em todas as regiões do país.  A acomodação pode ser para duas ou três pessoas em hotéis de categoria turística. Para incrementar ainda mais o movimento de viajantes, o Clube de Turismo Bancorbrás mantém acordo com companhias aéreas para oferecer descontos de até 30% nos preços de bilhetes nacionais aos seus clientes.

“O Clube de Turismo Bancorbrás é o único do país que oferece Fernando de Noronha como opção de destino. Por meio do contato direto com nossos fornecedores, conseguimos garantir hospedagens excelentes para os nossos clientes”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial