Gol anuncia voo direto entre Recife e Buenos Aires

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, ao mesmo tempo em que o Nordeste brasileiro é muito procurado pelos vizinhos argentinos. Pensando nisso, a Gol inicia, a partir do dia 26 de março, uma nova rota direta entre Recife e o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Recife com destino a Buenos Aires e um aos domingos partindo da capital argentina. Recife é a quarta base da GOL no Nordeste com trechos sem escalas para Buenos Aires, que já conta com operações saindo de Fortaleza, Salvador e Natal. As passagens já podem ser adquiridas no site e na loja da companhia, assim como em agências de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Atualmente, a Gol é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das regiões nordestinas, a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com operações diretas de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade