GOL conectará seis aeroportos do interior do Brasil a Congonhas, em SP

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas, com o intuito de melhor atender seus passageiros de algumas cidades do interior do Brasil, fez uma mudança significativa em sua malha regional.

A partir de 30 de outubro, a companhia alterará algumas frequências que tinham destino a Guarulhos (GRU). Além disso, conectará 6 aeroportos com Congonhas (CGH), o aeroporto mais central da capital paulista.

Dessa forma, a mudança se torna válida para os trechos entre a capital paulista e os aeroportos de: Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Ipatinga – Vale do Aço (IPN), Araçatuba (ARU) e Juiz de Fora – Zona da Mata Mineira (IZA). Assim, todos estes voos são operados pela VOEPASS a serviço da GOL.

GOL conecta 6 aeroportos por Congonhas: veja como fica a operação

Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino. Porém, não haverá nenhum prejuízo aos clientes que adquiriram passagens para estes trechos até esta data.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, a cidade paulista de Araçatuba contará com voos para Guarulhos, complementando a oferta para os dois principais aeroportos de São Paulo.

No Aeroporto de Congonhas, os clientes terão uma oferta conectiva muito ampla em voos da GOL para as principais capitais do País. Como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

Por fim, sobre a GOL conectar 6 aeroportos do interior por Congonhas, Gabriel Vasconcellos Gomes, coordenador de Alianças da GOL, disse:

“Para a GOL, a oportunidade de trazer para o principal aeroporto da cidade de São Paulo os nossos clientes de grandes cidades do interior do Brasil é motivo de muita satisfação. Pois chegar a São Paulo por Congonhas é o desejo de muitos Clientes. E a partir de agora, seis aeroportos importantes do interior brasileiro terão essa conexão rica e atrativa”.


EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade