A GOL obteve a primeira colocação em Market Share no segmento corporativo no Brasil em 2018, segundo dados divulgados pela Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Segundo a associação, a empresa teve mais de 1,9 milhão de bilhetes emitidos, uma alta de 11% em relação ao ano anterior – o melhor resultado da categoria no levantamento.
REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com esse desempenho, a empresa aérea registrou uma participação de mercado de 33,7% índice que manteve a companhia na liderança pelo quarto ano consecutivo. Além disso, a Abracorp aponta, a empresa também está à frente há três anos em vendas de passagens, com 32,9% de share.
“Oferecemos hoje ao mercado um produto único, e esse modelo tem atraído cada vez mais o público corporativo e tornado a GOL a primeira opção destes Clientes”, explica Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.
Veja também as mais lidas do DT
Os dados da Abracorp apontam um total de 5,9 bilhão de bilhetes emitidos no ano passado, que geraram um faturamento de R$ 4 bilhões em passagens corporativas, representando alta de 4,1% e 15,4% em relação aos mesmos meses de 2017, respectivamente. O levantamento considerou dados das 28 agências de viagens corporativas associadas à Abracorp, e das seis aéreas nacionais que atuam no mercado. Segundo a entidade, os números representam cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativa no Brasil.