GOL terá 390 voos adicionais no período do Carnaval

Continua depois da publicidade

Para atender à alta demanda por viagens, típica do Carnaval, a GOL terá 390 voos adicionais e insere 72 mil assentos a mais em sua malha aérea de fevereiro

A GOL Linhas Aéreas espera um Carnaval 2023 propício às viagens. Por esse motivo, a GOL planeja aproximadamente 390 voos adicionais para o período do Carnaval, que mobiliza toda a nação brasileira e ainda turistas vindos do exterior.

Assim, 72 mil assentos adicionais são inseridos na malha aérea da companhia, contemplando a grande demanda por voos em diferentes regiões do País.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, para a GOL, o movimento gerado pelo Carnaval não se resume aos dias 17/2, sexta-feira, data típica para a saída, e 22/2, o retorno na quarta-feira de Cinzas. Mas, a companhia considera as semanas que começam nos dias 12/2 e 19/2 totalmente voltadas para as viagens relacionadas ao feriado do dia 21/2, terça-feira de Carnaval.

GOL terá 390 voos adicionais no Carnaval

Assim, para esse período, a empresa aérea planeja operações volumosas tanto em cidades emissoras de turistas quanto receptoras de visitantes que vão aproveitar a folia. São elas: Salvador (SSA), Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG), São Paulo/Guarulhos (GRU), Campinas/Viracopos (VCP), Recife (REC). Também: Porto Alegre (POA), Fortaleza (FOR), Florianópolis (FLN), Curitiba (CWB), Maceió (MCZ) e Belo Horizonte/Confins (CNF).

Também, nos dias 16 e 17 de fevereiro, pico das viagens, a malha aérea da GOL atingirá 789 decolagens/dia. Além de mais de 143 mil assentos disponíveis. Essa é uma marca comparável à oferta registrada na alta temporada de verão 2022/2023 da empresa aérea.

“O Carnaval é mais uma data de grande demanda por viagens no País. Para esse período, a GOL construiu uma malha aérea especial, desenhada para atender às mais diversas necessidades dos Clientes com origem ou destino a localidades estratégicas e consagradas, sobretudo nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul”, afirmou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Por fim, os passageiros podem adquirir os bilhetes para o período do Carnaval 2023 no site e no aplicativo da GOL. Também, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles e pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121). Ou ainda nas agências de viagem.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade