Grande Hotel São Pedro inaugura parque aquático

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Neste mês, o Grande Hotel São Pedro lança o seu parque aquático. A nova atração, exclusiva para hóspedes e com brinquedos interativos, completa o projeto de expansão do complexo de lazer do empreendimento. Ele faz parte de uma área de mais de 7 mil metros quadrados com opções de entretenimento que, além complexo aquático, reúne também academia, ginásio poliesportivo, área de convivência exclusiva para atividades de lazer, quadras de tênis e campo de futebol society.

O parque aquático possui tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão infantil, com equipamentos importados do Canadá. O piso da área alagada foi produzido na Holanda e em Portugal com tecnologia de ponta utilizada nos parques aquáticos da Disney, nos Estados Unidos. Acessível para pessoas com deficiência, o espaço conta ainda com plataforma e rampas de acesso.

Veja também as mais lidas do DT

“O Grande Hotel São Pedro possui atrações para todas as idades e o parque aquático vem somar às opções do nosso complexo de lazer. Concebemos o projeto com os melhores equipamentos e tecnologias para que ofereçamos aos nossos hóspedes os melhores momentos em família”, afirma Marcelo Picka Van Roey, coordenador geral dos Hotéis-escola Senac.

A instalação desse espaço considerou conceitos de sustentabilidade, como o uso de lâmpadas de LED, sistemas de controle de vazão nos lavatórios e vasos sanitários, reaproveitamento de água pluvial para reuso no parque, além de utilização de iluminação natural e gás ecológico no sistema de ar condicionado nos ambientes de lazer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade