GRU Airport promove festival de gastronomia

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 24 de agosto e 28 de setembro, o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo se transforma em polo de gastronomia.

São atrativos do GRU Airport Food Fest, cardápios assinados por chefs de cerca de 30 cafés, lanchonetes, restaurantes e descontos que chegam a 60%.

Veja também as mais lidas do DT

O objetivo da ação é aproveitar e proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto. Para incentivar novos visitantes, os participantes que vierem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

Durante o período, o passageiro poderá usufruir de descontos em marcas que são referência no setor de alimentação.

Confira as lojas participantes:

Ráscal; Cortés; Red Lobster; TGI Fridays; Olive Garden; Vivenda do Camarão; Mc Donalds; Subway; Pizza Hut, Desfrutti; Ballon Café; On The Rocks (T2); Bob´s; Casa Bauducco; Baked Potato; Tostex; Nagarê Sushi (Terminal 2); Suplicy Cafés Especiais, Pronto II Forno; Pronto Forno Express; Living Hnk; 365 Deli; To Go; Bleriot; Adab; Margaritaville; Frango Assado e Hotel Pullman.

Publicidade
  1. Estive no aeroporto guarulhos e achei os descontos fracos e pratos já determinados,não são os normais da rotina,explo Oliver Garden ,Subway,etc.
    Propaganda enganosa…continua caríssimo,não compensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade