Grupo Air France-KLM apresenta Steven van Wijk como novo Diretor Comercial para a América do Sul

Continua depois da publicidade

“Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul, e ansioso para explorar as grandes oportunidades de mercado que a região tem a oferecer”, afirma o executivo

Edição do DIÁRIO com agências

O grupo Air France-KLM anunciou o seu novo Diretor Comercial para a América do Sul. Quem assume a função é Steven van Wijk, que ficará baseado na cidade de São Paulo.

O executivo será responsável por liderar os times de Pricing, Business Intelligence, Digital e Marketing & Comunicação no Brasil, na Argentina e no Chile.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou muito contente por me juntar ao time da Air France-KLM na América do Sul, e ansioso para explorar as grandes oportunidades de mercado que a região tem a oferecer. Especialmente neste momento importante em que estamos restaurando nossa malha aérea e serviços e implementando nossa estratégia de sustentabilidade. Nosso objetivo é atender à crescente demanda por serviços e expectativas de viagem de nossos clientes”, diz o novo diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Steven van Wijk trabalhou na Air France-KLM em Nairobi, no Quênia, como Diretor Comercial para o leste africano. Van Wijk está na companhia há 14 anos. Anteriormente, ocupou posições nos times de Planejamento de Malha, Revenue Management e Engenharia & Manutenção. Em Planejamento de Malha, foi o responsável pela ampliação de capacidade na América do Sul. Agora como Diretor Comercial da região, substitui Seth van Straten.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade