O objetivo é fortalecer as relações comerciais, aumentando as vendas do Infinity Blue Resort & Spa em 40% em todo o Estado
REDAÇÃO com agências
Fortalecer as vendas do Infinity Blue Resort & Spa, situado em Balneário Camboriú (SC). Esse é o mais novo desafio de Denise Amaral, representante do Grupo Camar – holding de serviços de promoção e vendas de produtos turísticos – no Rio Grande do Sul.
Segundo o CEO do Grupo, Luis Calle, o objetivo é ter um aumento de 40% nas vendas do empreendimento no Estado. “Hoje, um dos nossos principais clientes no Brasil é o Infinity Blue Resort & Spa, que mostra um sucesso contínuo em todo o território nacional. Estamos felizes com os resultados e pretendemos ampliar, ainda mais, a atuação de vendas em algumas regiões do País. Rio Grande do Sul é um mercado promissor”, afirma Calle.
Executiva Denise Amaral
A profissional é graduada em Administração de Empresas. Durante os seus 25 anos no setor de turismo, Denise tem passagem nas áreas das redes internacionais, Iberostar e Palladium.
Veja também as mais lidas do DT
(Felipe Lima)