Grupo Costa embarca primeiro voluntário do navio-hospital Africa Mercy

Continua depois da publicidade

Engenheiro do Grupo Costa passa a integrar a tripulação
do navio-hospital na África Ocidental

Agências com REDAÇÃO DO DT –

O Grupo Costa e a Mercy Ships, ONG internacional de ajuda humanitária, irão iniciar um programa de voluntariado a bordo do navio-hospital Africa Mercy. Durante quatro meses, o primeiro voluntário da Costa, o engenheiro Tomislav Zubovic, irá auxiliar a tripulação do navio-hospital no dia a dia e transmitir sua experiência a bordo de empresas marítimas como a AIDA Cruises.

Africa Mercy

O Africa Mercy é o maior navio-hospital não governamental do mundo e realiza cirurgias e procedimentos dentários para pacientes que necessitam de cuidados médicos urgentes. A embarcação hospeda cerca de 400 voluntários de mais de 40 países.

 

Veja também as mais lidas do DT

O programa de voluntários é somente uma das várias atividades decorrentes da parceria entre o Grupo Costa e a Mercy Ships. A companhia marítima também irá sensibilizar os hóspedes que viajam a bordo de sua frota sobre o trabalho da Mercy Ships.
Além disso, oficiais e engenheiros da Mercy Ships terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre serviços marítimos a bordo dos navios do Grupo Costa. Como parte do acordo de cooperação, o Grupo Costa fez ainda uma doação no valor de 100.000 euros.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade