GTA faz reunião estratégica com profissionais de vendas

Continua depois da publicidade

A GTA reforçou o relacionamento com os representantes e atualizou produtos a fim de adequá-los ao mercado atual

EDIÇÃO com agências –

Nos dias 7 e 8 de março, o diretor comercial da GTA – Global Travel Assistance, Gelson Popazoglo, reuniu representantes e executivos em São Paulo para reavaliar estratégias de vendas da empresa de seguro-viagem para 2018.

Baseada em análises do mercado e de sua lógica atual, a empresa atualizou o portfólio para adequá-lo à demanda do viajante.

“Fizemos uma redução de 55 para 36 planos com o objetivo de direcionar e simplificar o processo de venda, agregando ainda mais valor aos nossos produtos e serviços”, destacou Popazoglo.

Veja também as mais lidas do DT

 A ampliação do cronograma de ações promocionais e das capacitações programadas para o ano que se inicia também foi abordada na reunião.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade