GTA sorteará ingressos para agentes de viagens na 24ª Feira de Turismo AVIRRP

Continua depois da publicidade

Nova edição da Feira marca o início da retomada dos eventos presenciais do trade de Turismo.

EDIÇÃO DO DT com agências

A Global Travel Assistance (GTA), empresa do mercado de seguro viagens nacionais e internacionacionais, patrocina, por mais um ano, a Feira de Turismo Avirrp, agendada para acontecer entre os dias 18 e 19 de março, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP), agora em sua 24ª edição. Para o evento, a empresa prepara uma série de sorteios especiais aos agentes de viagem participantes.

Veja também as mais lidas do DT

Os profissionais participantes do evento vão concorrer a cinco pares de ingressos para o parque Skyglass Canela, localizado no Vale da Ferradura, cenário espetacular inserido na Serra Gaúcha. O espaço conta com uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo, única da América Latina e que avança 35 metros para o vale.

Participantes do evento vão concorrer a cinco pares de ingressos para o parque Skyglass Canela – Foto: Reprodução.

“Este ano fechamos parcerias com equipamentos de excelência. Mais do que criar atrativos para os agentes visitarem nosso estande, a estratégia ajuda a difundir atrações do turismo doméstico e incentivar a retomada das viagens”, ressalta o presidente da GTA, Celso Guelfi.

SORTEIOS ESPECIAIS

Além dos ingressos para o Skyglass, outros dez pares terão como destino o complexo Thermas dos Laranjais, parque aquático em Olímpia (SP), que aparece como o segundo mais visitado do mundo, segundo o Themed Entertainment Association (TEA/AECOM). Operado pela Turisthermas, reúne mais de 50 atrações para todas as idades, entre toboáguas, pista de surfe, piscinas, rios e parque infantil.

A GTA também garante acesso a hospedagens de alto padrão. A apenas 40 minutos de São Paulo, e em meio a 350 mil m² de Mata Atlântica, o hotel Villa Rossa, em São Roque, deve lançar em maio seu novo complexo aquático. Já o Enjoy Solar das Águas Park, de Olímpia (SP) é a alternativa ideal para as famílias que buscam uma acomodação premium com amplas áreas de lazer.

Ainda há as opções do Casa Grande Hotel, resort cinco estrelas à beira-mar na praia da Enseada, no Guarujá (SP), e do Hotel Estação 101, com unidades nos municípios catarinenses de Brusque e Itajaí.

Como já é tradição, a GTA fornece o seguro para todos os agentes de viagem participantes das caravanas, uma UTI móvel com equipe médica especializada, além de ser responsável pela sinalização das estradas de acesso ao evento.

SERVIÇO:

24ª Feira de Turismo AVIRRP
Data: 18 e 19 de março (sexta-feira e sábado)
Local: Centro de Eventos Taiwan
Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2.710, Ribeirão Preto (SP)
Estandes da GTA: 40 e 49

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade