Guarujá terá programação cultural no feriado de Páscoa

Continua depois da publicidade

Neste feriado de Páscoa o Guarujá oferece aos visitantes uma programação cultural bastante extensa, com entretenimento em toda orla da praia, nos monumentos históricos, no maior aquário da América do Sul, além de festas em bares e casas noturnas e compras nos shoppings da cidade e no comércio de Vicente de Carvalho.

Aquário do Guarujá (foto: divulgação)
Aquário do Guarujá (foto: divulgação)

Os visitantes poderão fazer passeios guiados ao “Forte dos Andradas”, na praia de Munduba, ou ao Museu Histórico da Fortaleza da Barra Grande, em Santa Cruz dos Navegantes. “Estes equipamentos culturais e turísticos são um espaço de preservação da memória de nossa cidade e resgatam e protegem a identidade da comunidade guarujaense”, avalia o presidente do Guarujá Conventions & Visitors Bureau, João Carlos Pollak.

Os visitantes também podem se aventurar nas trilhas ecológicas, praticar tirolesa e rapel, visitar feiras de artesanato, curtir passeios náuticos ou simplesmente conhecer um dos principais atrativos turísticos da cidade: o Acqua Mundo. O espaço de recreação infantil conta com o Acqua pirata e o Cine 3D. Para os adultos, uma opção especial é o Mergulho Interativo com os Tubarões, com mergulho no tanque Oceano com raias, tubarões lixa e outros cardumes, entre as várias atividades oferecidas aos turistas.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

Forte das Andradas
Onde: Rua Horácio Guedes Barreiras s/nº – Praia do Munduba, Guarujá/SP.
Tel: (13) 3354-2889

Museu Histórico da Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande
Rua Messias Borges, 380 – Praia de Santa Cruz dos Navegantes, Guarujá/SP.
Tel: (13) 3384-6194

Acqua Mundo
Avenida Miguel Stéfano, 2001 – Enseada, Guarujá/SP.
Mais informações pelo site: www.aquarioguaruja.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade