Hotéis Casa da Montanha oferecem 4ª diária grátis

Continua depois da publicidade

Os hotéis Casa da Montanha estão oferecendo a 4ª diária grátis para os clientes que fizerem reservas de, no mínimo, três diárias, em qualquer empreendimento da rede de Gramado ou Cambará do Sul (RS). Além disso, hospedagens acima de cinco diárias terão upgrade de categoria de apartamento, mediante disponibilidade no momento da reserva.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A oferta é válida de 13 de janeiro a 31 de março de 2019 para solicitações feitas através do telefone ou do site dos hotéis. São três opções de hospedagem em Gramado e uma em Cambará do Sul, perfeitas para aproveitar dois dos destinos mais turísticos do Brasil. Confira as atrações de cada unidade:

Gramado

Veja também as mais lidas do DT

Em Gramado o grupo hoteleiro possui três hotéis. O primeiro é o Casa da Montanha, localizado na Avenida Borges de Medeiros, principal via de Gramado.

Mais informações e reservas: www.casadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

O grupo também possui o Petit Casa da Montanha – Inspirado nas antigas hospedarias da Europa, o Petit Casa da Montanha é um hotel em estilo Bed & Breakfast situado a poucos passos de atrações famosas como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais.

Mais informações e reservas: www.petitcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

O Wood Hotel foi Inaugurado no último mês de outubro. Trata-se de um hotel design que combina o clima acolhedor de Gramado com as melhores tendências de hotelaria e gastronomia mundiais,

Mais informações e reservas: www.hotelwood.com.br / (54) 3295-7575

O Petit Casa da Montanha é inspirado nas antigas hospedarias da Europa (Crédito: divulgação)

Cambará do Sul

Parador Casa da Montanha – Neste glamping (termo em inglês para “acampamento com glamour”) localizado próximo aos cânions Itaimbezinho e Fortaleza é possível se desconectar do agito das cidades para viver momentos inesquecíveis junto à natureza.

Mais informações e reservas: www.paradorcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade