Hotéis Ritter de Porto Alegre (RS) encerra o ano de 2018 celebrando o bom posicionamento nos sites de avaliação

Continua depois da publicidade

Missão e visão de negócios focada na satisfação do hóspede e na tradição são os destaques da Hotéis Ritter

Por Hugo Okada

Quem se hospeda no Ritter Hotel POA, na capital gaúcha, toma logo conhecimento da missão do grupo: “Oferecer soluções completas de hotelaria com atendimento que encanta os clientes”.

Com base nessa premissa, Reinaldo Ritter, diretor da Hotéis Ritter, mantém o empreendimento em operação, oferecendo aos hóspedes locais e visitantes de outros Estados do Brasil e de outros países, uma hotelaria de qualidade que não fique atrás de bandeiras famosas ou internacionais no quesito satisfação do cliente. “Os desafios de um hotel independente no Brasil são enormes, mas mantemos o foco em garantir o melhor serviço, tanto que nossa visão é ‘ser o principal hotel independente do Rio Grande do Sul encantando clientes e mantendo a tradição'”, explica o gestor.

Reinaldo Ritter, diretor da Hotéis Ritter: entregar uma hotelaria de qualidade

O Ritter Hotéis está localizado em frente à rodoviária de Porto Alegre, a dez minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho e junto aos principais acessos para o Norte e Sul do Estado. Ambos empreendimentos – Ritter Hotel e Porto Alegre Ritter Hotel – formam um complexo hoteleiro completo na capital gaúcha, unidos por um extenso jardim. As unidades contam com restaurantes, estacionamentos com manobrista, centro de eventos com total de 12 salas, guest office, bar no jardim, acesso à internet gratuito em todas as áreas comuns e apartamentos, room service 24 horas, lavanderia, fitness center, piscina, sauna, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Novidades e desempenho

“Estamos reformando todo nosso centro de eventos com divisórias novas e equipamentos de ar condicionado novos. Este é um investimento de mais de R$ 600 mil”, afirma Ritter, que ainda ressalta o bom desempenho das unidades durante o ano de 2018. “No mês de novembro, recebemos um total de 288 avaliações, tivemos uma pontuação geral mês média de 8,7 e mantivemos nossa pontuação média de 8,5”, complementa Ritter, referindo-se ao posicionamento da marca em sites de avaliação como TripAdvisor e Booking.com.

As salas de reuniões ganharão divisórias (Foto: divulgação)

Entre os itens mais elogiados pelos hóspedes, destacam-se o atendimento, o café da manhã, a limpeza, o suporte da recepção na resolução de problemas e a estética do empreendimento, com jardim bem cuidado e instalações modernas e funcionais.

O café da manhã é um dos itens que mais recebem elogios nos sites de avaliação (Foto: divulgação)

“Vamos continuar assim, fazendo nosso trabalho com muita atenção e cuidado aos detalhes para surpreender cada vez mais nossos hóspedes e entregar uma experiência encantadora”, finaliza Fernanda Ritter, gerente geral do Hotéis Ritter.

SERVIÇO – HOTEL RITTER – PORTO ALEGRE

Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55

Porto Alegre, RS – Brasil – CEP 90035 040

+55 51 3210 4000 – 51 99196 4009 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade