Hotel Fazenda Pitangueiras oferece desconto especial no Dia da Mulher

Continua depois da publicidade

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, promete ser especial, principalmente para as mulheres que buscam um ótimo lugar para curtir um final de semana com bons preços e comodidade. O Hotel Fazenda Pitangueiras oferece 30% de desconto ao adquirir-se o pacote com duas diárias no final de semana da comemoração. Localizado a 100 km de São Paulo, o local oferece lazer completo aliado à natureza exuberante para quem busca relaxar e curtir o final de semana ao lado da família.

Além de desfrutar de um ambiente regado de verde, as mulheres terão à disposição uma academia para entrar no ritmo. Quem optar por uma ginástica personalizada passará por uma avaliação de massa corporal e terá 1 hora de treinamento diferenciado por apenas R$ 120, por pessoa.

E se depois de entrar no ritmo der aquela vontade de relaxar, o Pitangueiras terá um espaço reservado para uma massagem completa com 1 hora de duração por apenas R$ 100.

Veja também as mais lidas do DT

Com uma culinária diversificada e saborosa, opções de lazer para adultos e crianças, além de uma estrutura para a realização de eventos e esportes radicais, o Hotel Fazenda Pitangueiras tem uma vista privilegiada da natureza que cerca a área de 500 mil m². São 44 apartamentos que oferecem qualidade e um cuidado especial em todos os detalhes de suas instalações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade