Hotel Samba Itu tem programação especial nestas férias de julho

Continua depois da publicidade

O hotel Samba Itu, da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, preparou uma programação especial para este mês de julho. Com passeios ecológicos, atividades na horta, gastronomia, além de uma equipe de recreação, a Eco Férias Samba Itu tem como objetivo oferecer às famílias a comodidade de um hotel completo aliada à experiência com a natureza.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Localizado na cidade de Itu e a apenas 40 minutos de São Paulo, o hotel é cercado de área verde e conta com ampla infraestrutura para receber toda a família.  São piscinas adulto e infantil, quadras de futebol de salão, de basquete, de tênis, vôlei de areia, vôlei aquático, mini campo de futebol, mini fazenda, brinquedoteca completa, salão de jogos, redário, além de copinha baby. Tudo para tornar o período de férias inesquecível.

“Queremos oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e incentivamos o contato com a natureza porque consideramos importante a educação para a preservação do meio ambiente”, ressalta Gustavo Almonacid, presidente da Morocó.

Veja também as mais lidas do DT

Durante os dias de semana de julho, o hotel está com diárias a partir de R$ 129 para apartamento single, com café da manhã incluso. Existe também a opção da diária com meia pensão – valor a ser consultado. Crianças até 12 anos não pagam.

Serviço:

Samba Itu Hotel & Convention

Endereço: Rodovia Castelo Branco, Km 72, s/n Varejão, Itu – SP

Reservas: www.sambahoteis.com.br

Telefone: 4003-8192

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade