(REDAÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO)
Quartos e atendimentos personalizados tendem a fisgar o consumidor. Essa é a máxima da prestação de serviços no mundo contemporâneo dos negócios, turísticos ou não. A especialização tende a garantir a fidelidade do viajante, assim como a experiência única que um hotel pode oferecer.
O que antes, talvez, parecesse um gasto desnecessário na organização e oferta dos hoteleiros, hoje fundamenta um novo jeito de fazer turismo: abraçar diferentes nichos e construir um atendimento característico.
Veja também as mais lidas do DT
Especialmente para os fãs de Jornada nas Estrelas (Star Trek), o Hotel Sheraton São Paulo WTC montou uma decoração de uma de suas suítes com a temática do filme clássico. Luzes LED e pôsteres da franquia dão identidade geek nas paredes do cômodo, mais a adaptação de móveis para um design futurista similar aos cenários de Star Trek. Detalhe não menos importante: as luzes mudam de cor durante o banho.
Toda esta ideia, segundo o hotel, é tornar a suíte futurista e homenagear tanto a franquia histórica para o cinema – já que completa 50 anos no dia 24 de setembro – quanto para os seus fãs fidelíssimos.
Mais informações: Sheraton.