Hotel TW Guaimbê apresenta programação para o Carnaval

Continua depois da publicidade

O feriado de Carnaval é um dos eventos mais esperado por todos e o hotel TW Guaimbê, considerado um dos principais hotéis de descanso e lazer do litoral norte, tem programação para todos os públicos. A festa começa no dia 21, sexta-feira e termina no dia 26, Quarta-Feira de Cinzas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Entre as atrações que os hóspedes poderão aproveitar, DJ com programação animada na piscina, além de apresentação de banda ao vivo. A ocasião é ótima para degustar o novo cardápio do restaurante Cabana e aproveitar a carta de drinks de verão e vinhos.

Veja também as mais lidas do DT

A música segue na programação do hotel com a apresentação de músico saxofonista durante o pôr-do-sol. Quem preferir, pode optar por serviço de praia do Beach Club e curtir com os pés na areia.

Como a ocasião é de muita festividade na Ilha, a cidade também oferece atrações como bloquinhos, escola de samba, baile de rua, desfiles à noite e o tradicional banho da Dorotéia, que encerra o Carnaval à beira mar na quarta-feira de cinzas. Com tantas atrações, não faltarão opções para se divertir em Ilhabela.

O TW Guaimbê é direcionado ao público adulto, porém, em datas especiais como, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, há uma programação diferenciada receber toda a família.

Para mais informações acesse: https://www.twguaimbe.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade