Air Europa apresenta nova configuração de classe executiva no LACTE15

Continua depois da publicidade

Nos últimos anos a Air Europa vem trabalhando de forma intensa no mercado Corporativo. Buscando atrair mais o público, a empresa aposta na qualidade de serviços e equipamentos que oferece, além de integrar e promover eventos voltados para o setor.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Dentro dessa estratégia, estará presente no LACTE15, evento promovido anualmente pela ALAGEV. Com o tema dados humanos, em 2019 o LACTE discutirá temas da atualidade, além da abordagem humana para os profissionais de eventos e viagens corporativas.

Veja também as mais lidas do DT

Para o evento, a Air Europa estará apresentando o novo dreamliner 787-9, que chega na rota São Paulo – Madrid em março. A aeronave apresenta uma nova configuração na classe executiva, permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor, oferecendo mais conforto e privacidade. Além disso, o equipamento apresenta melhor desempenho ambiental, com menos emissão de CO2, menos ruído e mais umidade na cabine.

“Apostamos muito no mercado corporativo e já percebemos os resultados desse trabalho. Estar dentro do LACTE15 será fundamental para fortificar nossa presença como empresa preparada para atender o setor”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

O LACTE15 acontece entre 17 e 18 de fevereiro, das 08h às 18h no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Para mais informações acesse: https://www.aireuropa.com/br/voos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade