Hotelaria de Santos reabre na próxima 5ª feira (11) para CNPJs

Continua depois da publicidade

Em reunião com entidades do comércio e a administração municipal, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, confirmou que os hotéis da cidade poderão reabrir no próximo dia 11/06, para atender exclusivamente hóspedes corporativos e profissionais da saúde. A notícia animou o setor.

EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS

Tendo em vista que o Porto de Santos e o polo industrial de Cubatão mantiveram grande parte das suas atividades, um número importante de profissionais que atuam nesses setores mantiveram-se trabalhando normalmente por força do mercado, precisando se locomover e em muitos casos hospedar-se por longos períodos.

Veja também as mais lidas do DT

Além da exigência da hospedagem corporativa (imprescindível reservas via Cnpj) ou ligadas aos profissionais da saúde, evitando assim o turista de lazer, os empreendimentos reabrirão seguindo uma série de normas e protocolos elencados em uma proposta entregue pelo Santos CVB à administração municipal, elaborada em parceria com os hotéis associados e seguindo as indicações do Governo do Estado de São Paulo e entidades de classe como ABIH entre outras. Tais normas regram a circulação de pessoas primando pela segurança de hóspedes e colaboradores.

“É importante ressaltar que quem ditará o ritmo desse relaxamento até a liberação total para o turismo de lazer será o andamento dos casos de contagio e mortes pelo Covid-19”, ressaltou Leonardo Carvalho, presidente do Santos CVB, endossando o discurso do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Ambos são categóricos em afirmar que com a melhora no cenário na questão da saúde, o turismo de lazer voltará em breve a ser uma opção no litoral de São Paulo.

Santos tem hoje mais de 7 mil leitos em hotéis de grandes redes nacionais e internacionais.  Mais informações em www.visitesantos.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade