Hplus anuncia nova unidade hoteleira em Palmas (TO)

Continua depois da publicidade

A Hplus Hotelaria acaba de anunciar sua nova unidade hoteleira e a chegada em mais um estado do Brasil. No dia 03 de março, um novo conceito de hospedagem foi oficialmente inaugurado na capital do Tocantins: Hplus Premium Palmas, um empreendimento upper mid-scale da bandeira Premium da rede.

EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS


 

O maior e mais imponente edifício da cidade traz sofisticação e atendimento diferenciado em uma localização privilegiada. A experiência no hotel Hplus Premium Palmas une hospitalidade, conforto e alto padrão de qualidade. São 172 apartamentos com categorias superior e luxo, de 35, 37 e 59 metros quadrados, distribuídos nos 30 andares do prédio.

A estrutura dispõe de uma ampla área de lazer com piscina e fitness center, restaurante, seis lojas comerciais, além de serviço de check-out express, room service 24h e mensageiro. Como cortesia, o hóspede poderá usufruir de um delicioso e completo café da manhã, internet wi-fi de alta velocidade e estacionamento.

Veja também as mais lidas do DT

Outro diferencial do hotel é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 120 pessoas e uma vista panorâmica de Palmas. O empreendimento está situado em uma das quadras mais valorizadas de Palmas, avenida LO-03,  Quadra  204 Sul (Arse 21).

São 172 apartamentos com categorias superior e luxo, de 35, 37 e 59 metros quadrados, distribuídos nos 30 andares do prédio (Crédito: divulgação)

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo seis hotéis e nove apart-hotéis. A Hplus também está presente na Paraíba com o João Pessoa Hplus Beach

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade