Hplus Hotelaria anuncia Ana Paula Belfort Gomes como gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium

Continua depois da publicidade

“Quero superar metas, conquistar e fidelizar cada hóspede do hotel Cullinan Hplus Premium”, diz a executiva

Edição DIÁRIO com agências

A Hplus Hotelaria anunciou Ana Paula Belfort Gomes como nova gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium. Ela assume o lugar de Elisângela Lima, que deixou o cargo para tornar-se a nova diretora de operações da empresa.

Ana Paula ingressou na equipe de colaboradores da Hplus em 2016 como controller do hotel Athos Bulcão Hplus Executive. Em 2018 tornou-se gerente geral do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

Ana Paula é formada em Ciências Contábeis na Faculdades Integradas Simonsen. É pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera. Hoje cursa pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Faculdade Senac.

Em 15 anos de trajetória na hotelaria, a profissional trabalhou na área de Controladoria em diversos hotéis de Brasília, dentre eles Royal  Tulip Brasília Alvorada e Naoum Plaza. Atuou na Rede Brazil Hospitality Group (BHG) por três anos na função de Controller Regional e era responsável por oito hotéis da rede

Para ela, o novo desafio é uma oportunidade para sair da zona de conforto. “Me sinto motivada com mais uma chance de crescimento profissional dentro da rede”, comemora.

A gerente conta ainda que a promoção significa um estímulo para continuar estudando e buscando especializações.

“Na Hplus aprendo a liderar de maneira humanizada e me sinto motivada a contribuir com a empresa com comprometimento e determinação”, afirma.

Segundo ela, o objetivo atual é conquistar resultados ainda mais sólidos. “Quero superar metas, conquistar e fidelizar cada hóspede do hotel Cullinan Hplus Premium”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade