Abav Expo 2018: Hplus Hotelaria deve continuar plano de expansão em 2019

Continua depois da publicidade

Rede Hplus estreou recentemente em João Pessoa, na Paraíba

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

A Hplus Hotelaria, rede cem por cento brasileira e conhecida pelos empreendimentos de sucesso no Distrito Federal, fez o seu primeiro movimento fora da capital federal quando inaugurou em outubro de 2017, o João Pessoa Hplus Beach, conforme noticiado pelo Diário do Turismo.

Agora o processo de expansão deve continuar, segundo revela a gerente de Vendas da companhia, Lorena Baptista, em entrevista à reportagem do DIÁRIO DO TURISMO durante a realização da 46ª Abav Expo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

“Além da unidade de João Pessoa, a Hplus anuncia a expansão para outros destinos. Já consolidada em Brasília, entendemos que o momento é propício para a abertura em novas praças. Existe em construção uma unidade em Palmas (TO) que deve ser inaugurada por volta de fevereiro de 2019 e uma em Manaus, também prevista para o ano que vem. Outras estão sendo estudadas para que o processo de expansão continue no mesmo ritmo”, declarou a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Planos para o futuro

“Do ano passado para cá, crescemos em média 10% em faturamento. A cidade de São Paulo, assim como o Sul e o Rio de Janeiro estão sendo tratados como prioridades para a expansão. Estamos sempre trabalhando em renovações pontuais (manutenção) e agora também estamos reformulando a nossa oferta de restaurantes”. finalizou.
A 46ª Abav Expo encerra as suas atividades  nesta sexta-feira, (dia 28) das 12h às 20h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona sul de São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade