Iberostar Brasil apresenta gerente de contas sênior para a região de Ribeirão Preto

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen (Do Rio de Janeiro)

O DIÁRIO visitou nesta quinta-feira (5) a nova sede do grupo Iberostar Hotel & Resorts no Rio de Janeiro. Situado na avenida Atlântica, em Copacabana, o espaço tem salas amplas, integradas e uma vista privilegiada da Praia de Copacabana. Com 200 metros quadrados, o novo espaço abriga os departamentos de marketing, comercial, grupos & eventos, administração e revenue.

A visita teve como objetivo principal entrevistar o diretor geral do Iberostar no Brasil, Orlando Giglio. Entre os vários assuntos em pauta, o balanço do primeiro semestre de 2018 nas três unidades do grupo hoteleiro (Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia e o navio Grand Amazon), os investimentos para o segundo semestre e ações sustentáveis nos empreendimentos no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O novo espaço abriga as equipes dos departamentos de marketing, comercial, grupos & eventos, administração e revenue (Crédito: DT)

Gerente de contas sênior

Na oportunidade, Orlando apresentou Dorival Ubertini, gerente de contas sênior, que atuará na região de Ribeirão Preto e Triângulo Mineiro. Dorival traz ao time do Iberostar grande experiência adquirida em outras redes hoteleiras como Deville, Marriott, Radisson (na Inglaterra), Mabu, Othon e Rio Quente Resorts.

“Temos muita esperança que o Dorival consiga trazer bons resultados ao grupo, já que Ribeirão Preto e região concentra os negócios da agroindústria brasileira”, afirmou Giglio ao DIÁRIO.  Ubertini, que é trilingue (Português, Inglês e Italiano), se reportará diretamente a João Farias, gerente executivo de vendas SP e Sul, que fica em São Paulo.

A entrevista com Orlando Giglio será publicada na segunda-feira (9).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade