Iberostar participa pela segunda vez da Hora do Planeta

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Pelo segundo ano consecutivo, a Iberostar participará da Hora do Planeta. Esta iniciativa global tem como objetivo conscientizar sobre a mudança climática e a necessidade de encontrar soluções para os problemas ambientais que afetam nosso planeta.

Como parte de seu compromisso com a sociedade e o meio ambienteno próximo dia 19 de março a rede hoteleira apagará durante uma hora as luzes de seus mais de 100 hotéis presentes em todo o mundo, assim como de sua sede corporativa, localizada em Palma de Maiorca. Além de apagar as luzes, a rede hoteleira desenvolverá diversos projetos didáticos dirigidos aos hóspedes e funcionários para que os objetivos e benefícios da iniciativa sejam divulgados ao máximo.

Veja também as mais lidas do DT

Com o lema “Altere a alteração climática”, esta ação pretende conscientizar sobre a necessidade de proteger o meio ambiente.

Laura Molano, diretora-geral de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa, comentou: “Estamos muito orgulhosos de fazer parte da Hora do Planeta mais uma vez. Também sabemos que através da nossa modesta contribuição poderemos chegar muito longe. Em 2015, graças a essa iniciativa, foi possível compartilhar nossas reflexões e compromissos com o nosso meio social, que inclui quase 60.000 pessoas entre hóspedes e funcionários pelo mundo”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade