ICH inaugura oitava unidade da marca Intercity na capital paulista

Continua depois da publicidade

ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e Hi!, inaugura no dia 10 de janeiro,  a oitava unidade na capital de São Paulo. O Intercity Anhembi (Rua Marambaia, 357 Casa Verde) chega para atender o público que precisa se hospedar na Zona Norte de São Paulo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A unidade é a melhor escolha para quem busca por conforto e praticidade próximo do Sambódromo e a poucos minutos de um dos mais importantes centros de eventos de São Paulo – o Expo Center Norte. Além disso, tem rápido acesso ao centro histórico da cidade e aos estádios Allianz Parque e Estádio Pacaembu, que além de jogos, recebem grandes espetáculos, concertos e eventos corporativos.
Entre as facilidades do Intercity Anhembi – que conta com 150 quartos confortáveis – está o espaço para eventos, estacionamento, café da manhã e wifi. Para os hóspedes que desejam manter a rotina de exercícios, o hotel conta um moderno fitness center. Já para os momentos de lazer, oferece piscina aquecida na cobertura, restaurante e lobby bar.
“Estamos felizes em marcar presença em mais uma região da capital paulista.  Identificamos um grande potencial na dessa zona, que recebe grandes eventos da cidade, e estamos muito otimistas com esse novo produto”, explica Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade