Intercâmbio na Alemanha durante Oktoberfest é opção para combinar estudo e lazer

Continua depois da publicidade

Estudar um idioma no exterior é uma excelente maneira de conhecer a fundo outra cultura e também fazer turismo. Melhor ainda se for durante uma das festas mais tradicionais da Europa, a famosa Oktoberfest, cuja 186ª edição acontece entre 26 de setembro e 2 de outubro em Munique, ao sul da Alemanha. Isso é possível durante os programas oferecidos pela EF Intercâmbio, com durações de duas semanas a um ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Criada pelo rei bávaro Luís I para celebrar seu casamento em 1810, a Oktoberfest fez tanto sucesso que continuou a acontecer ano após ano e hoje é conhecida pelo clima familiar e pelas cervejas especiais. Muita música, pratos típicos e trajes próprios da Bavária estão presentes nas comemorações, que recebem cerca de 6 milhões de visitantes por edição.

Veja também as mais lidas do DT

Se ficou interessado em combinar as experiências, vale saber que os cursos de alemão acontecem nas escolas próprias que a multinacional de origem sueca possui em Munique e Berlim e são divididos em três faixas etárias: adolescentes entre 13 e 18 anos, universitários e jovens de 18 a 25 anos e profissionais e executivos maiores de 25 anos. A grande vantagem do intercâmbio é aproveitar o tempo livre para conhecer os principais pontos turísticos das cidades e explorar museus, teatros e os belos palácios alemães. Além disso, aos finais de semana é possível viajar para outras cidades, dentro e fora do país.

A EF possui escolas próprias em 52 destinos, oferecendo ensino de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, japonês, coreano e árabe. Mais informações podem ser obtidas em www.ef.com.br,  www.facebook.com/EFBrasil e www.instagram.com/efbrasil/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade