Jerusalém prepara concurso fotográfico temático com prêmio de US$ 10 mil

Continua depois da publicidade

Qualquer fotógrafo pode compartilhar sua foto e participar

Entidades israelenses como KKL-JNF Israel, em conjunto com a JNF EUA, Patrimônio Nacional e Memorial Colina da Munição em Jerusalém, Ministério de Relações Exteriores, Ministério do Turismo, Ministério e Patrimônio de Jerusalém, convidam fotógrafos para participar de um concurso internacional e histórico de fotografia, o JerusaLENS.

Apresentado por GuruShots, qualquer foto, a qualquer momento, de qualquer ângulo, servirá para mostrar para o mundo que “você faz parte de Jerusalém”. Os que já têm conteúdo relacionado ao concurso, também podem compartilhar no site www.gurushots.com/jerusalem usando a hashtag #JERUSALENS.

A ideia é juntar e classificar o maior conjunto de fotos do destino. Os quatro primeiros colocados vão receber um total de 10 mil dólares em dinheiro como premiação.

Veja também as mais lidas do DT

Na primeira fase do Concurso, até 28 de fevereiro de 2017, todos estão convidados a enviar suas fotos da cidade, de qualquer período, em qualquer área, para mostrar a diversidade de Jerusalém.

Na segunda fase, entre 1º e 19 de março de 2017, todos estão convidados a avaliar as fotos mais belas e fascinantes compartilhadas na primeira fase.

Uma premiação de 10 mil dólares será dividida entre as quatro fotos melhores avaliadas.

100 entre as 400 fotos melhores avaliadas serão escolhidas por uma equipe de curadores para serem exibidas em uma exposição que será inaugurada na primavera israelense de 2017, na Colina da Munição, em Jerusalém, e em seguida em outros lugares ao redor do mundo.

Confira mais em: https://gurushots.com/jerusalem/en

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade