Jéssica Oliveira, representante do NASA Kennedy Space Center no Brasil, fala sobre as novidades do parque temático

Continua depois da publicidade

Com uma nova atração prevista para o final da primavera americana, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, em Orlando, espera receber muitos turistas brasileiros.

Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT


No final da WTM (World Travel Latin America) o DIÁRIO entrevistou com exclusividade Jéssica Silva de Oliveira, executiva de contas para operadoras e agências da ATM Latin America, representante do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex no Brasil. 


“A feira foi muito boa. Recebemos muitos agentes de viagens que queriam rever informações do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Muitos dos que nos procuraram são representantes das agências que já trabalhavam com o parque, e estão retomando agora as vendas. E também, estamos tendo muitos negócios das operadoras e a vinda das operadoras do turismo para conversar, para tirar dúvidas, e para prospecção de negócios futuros”, explicou Jéssica.

Veja também as mais lidas do DT

Muitos agentes de viagens procuraram o estande para rever informações do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex


Nova atração futurista e a visita de brasileiros no parque


Jessica lembrou que o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex está com uma nova atração intitulada “Gateway”, prevista para o final da primavera americana: “É uma atração futurística que vai oferecer a perspectiva das viagens interestelares, uma grande novidade”, antecipou Jéssica.


Sobre a ida de turistas brasileiros ao parque temático e se já está liberado para visitação, ela confirma: “Está liberado. A gente pede o uso de máscaras em áreas e ambientes fechados, mas está liberado e sem restrições, com possibilidade de 100% de ocupação do parque. ”

 

o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex está com uma nova atração intitulada “Gateway” (Crédito: divulgação)

Onde encontrar pacotes para o parque temático?


O DIÁRIO perguntou onde os turistas podem encontrar pacotes para irem ao NASA Kennedy Space Center Visitor Complex: “O ideal é que o turista busque na agência de viagens de preferência dele. As agências vão buscar com as operadoras as informações sobre os ingressos. O ingresso ideal é o “Addmit”, que é o ingresso de visita por um dia todo, com todas as atrações inclusas, e um adicional que pode incrementar o Ingresso dele é o “Chat with an Astronaut”, que é um chat com um astronauta com dois opções de horários: café da manhã continental ás 10h ou almoço menu degustação às 14h, onde ele conversa com um astronauta, tem algumas informações, ouve o astronauta conta a experiência dele, mas é uma atração em inglês”, contou.

O “Chat with an Astronaut”, que é um chat com um astronauta onde ele conta sua experiência no espaço


O NASA Kenndy Space Center está localizado em Orlando e perguntamos à Jéssica se há algum “link” ou relação entre os parques da Disney e o parque temático da NASA: “Não necessariamente. O link na verdade é a oportunidade do turista já estar ali, pois o parque fica a apenas 50 minutos do Aeroporto de Orlando, então, é uma oportunidade de ter uma proximidade realmente”.

Por fim, Jéssica informou que o parque tem atrações para toda a família: “Todas as idades. O Kennedy não tem distinção. Tem atração voltada para crianças de 2 a 12 anos brincarem e aprenderem também, um espaço dedicado para essa idade também”, finalizou.

Jéssica informou que o parque tem atrações para toda a família


Para saber mais sobre o NASA Kennedy Space Center, acesse o site do parque temático.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade