Com destaque do Kitesurf no cenário nacional nasce portal de conteúdo e consultoria de viagens especializada

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com o crescimento do kitesurf e atletas brasileiros no pódio de Campeonatos Mundiais, nasce uma Consultoria de Viagens especializada em Kitesurf, ancorada em um portal de conteúdo sobre as novidades de interesse para o nicho de mercado, provido de e-commerce com a oferta de produtos e serviços. A Local Kiteboarding – LKB – surge da necessidade de concentrar informações sobre o lifestyle do mundo do kite, com destaque para Kite Trips ofertadas sob medida, de acordo com o perfil individual de cada internauta assinante, além de viagens em grupo organizadas pela própria LKB e também por parceiros.

“O alicerce do nosso negócio é gerar conteúdo com o objetivo de melhor informar a todos os interessados pelo mundo do kite, mas também oferecemos Clínicas de Kite, que são viagens para aperfeiçoar as técnicas dos praticantes. Para a viagem de kite, além da minha instrução, convidamos também o Marcelo Gervini, da ABK – Associação Brasileira de Kitesurf, que tem um importante know how sobre o esporte e, certamente, irá agregar muito para os velejadores”, diz Ivan Louro, diretor da LKB.

Veja também as mais lidas do DT

Barra Grande

A praia de Barra Grande, Cajueiro da Praia, Piauí, é o destino da próxima viagem organizada pela LKB em setembro deste ano. Os participantes contarão com três instrutores profissionais credenciados pela ABK: Ivan Louro, Marcelo Gervini e Heliarde Cabrinha, atleta do destino.”Juntos vamos compartilhar nosso conhecimento técnico e vivenciar na prática experiências enriquecedoras para todos, durante os sete dias da viagem”, conta Gervini, vice-presidente da ABK e instrutor da Clínica de Kite.

Como diferencial da empresa, a LKB pretende traçar o perfil do cliente e entender qual é a melhor trip de kite para ele. O cliente preencherá um formulário e, a partir dele, será feito um estudo da melhor opção de viagem para o cliente. Seja uma trip para aprender a velejar, seja um praticante que queira ir a um local diferente e não sabe para onde viajar, além de ajudar ao kitesurfista a encontrar o melhor downwind ou a kite trips em grupo que são oferecidos no segmento.

Para quem quiser aprender kite, a consultoria também cria pacotes sob medida de acordo com as especificações de investimento, tempo e período, que poderá ser de um parceiro LKB ou de produtos próprios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade