La Torre anuncia festa de réveillon all inclusive 2024

Continua depois da publicidade

Com uma noite “Extravaganza”, o Resort La Torre anuncia festa de Réveillon; veja os detalhes e atrações

Recentemente, foi anunciado o tema da tradicional festa de ano novo do La Torre. Esse ano, o resort traz para essa noite especial uma celebração grandiosa com muito glamour e esplendor em sua noite de réveillon “Extravaganza”. 

Esse termo sugere um espetáculo “fora do comum”. Ou seja, é uma celebração que vai além das expectativas. Então, essa experiência contará com performances deslumbrantes e muita elegância, com cada detalhe meticulosamente orquestrado para criar uma experiência mágica para os seus hóspedes.

Resort La Torre anuncia festa de réveillon: veja mais detalhes da festa

Um cenário com muito brilho e borbulhas do sofisticado champagne Moët & Chandon, tomará conta do Park Lounge.

Além disso, ambientes elegantes com elementos de decoração diferenciados, como por exemplo, o Pupitre e a imponente “La Fontana de Champagne”, refletem toda a beleza da noite.

Pratos e drinks especiais para a passagem do ano

O La Torre é muito conhecido pelas experiências gastronômicas que oferece aos seus hóspedes. Agora, o resort traz para seu réveillon uma gastronomia ainda mais especial, para ninguém botar defeito.

Ou seja, uma verdadeira experiência sensorial com a culinária francesa que promete encantar os paladares mais refinados. Além disso, a cozinha italiana, com sua tradição inabalável, trará pratos que contam histórias de gerações.

Mas, a deliciosa gastronomia brasileira não ficará de fora e complementa o cardápio, exaltando a tropicalidade do nosso país.

Além disso, o protagonista da festa, o champagne Moët & Chandon, harmonizará perfeitamente essa tripla combinação.

Ainda, o Resort também será palco da arte da mixologia, com drinks cuidadosamente elaborados, que combinam tradição e inovação. Eles serão apresentados, juntamente com outras bebidas premium, elevando ainda mais a experiência da noite.

Veja também as mais lidas do DT

Resort La Torre anuncia festa de réveillon, com grandes atrações musicais

Outro ponto alto da noite são as experiências musicais. Isso porque a celebração do réveillon será marcada pela apresentação do maestro Rogério Martins. Ele é reconhecido como “Cover Oficial no Brasil e América Latina” de Sir Elton John. 

La Torre anuncia festa de réveillon: O maestro Rogério Martins, reconhecido como Cover Oficial no Brasil e América Latina” de Sir Elton, tocando piano, caracterizado como Elton
O maestro Rogério Martins, reconhecido como Cover Oficial no Brasil e América Latina” de Sir Elton John, se apresentará na festa (Foto: Divulgação)

Além disso, a noite também contará com performances ao vivo, banda Show, Dj, e uma exibição espetacular de fogos silenciosos à meia-noite. 

La Torre anuncia festa de réveillon: queima de fogos no resort
Á meia-noite, haverá queima de fogos silenciosos (Foto: Divulgação)

Então, prepare-se para uma noite de réveillon com muito luxo e sofisticação. Tudo isso em um evento que promete muita magia, elegância e ótimas memórias.

Pois o “Extravaganza” 2024 no Resort La Torre não é apenas um evento, mas uma verdadeira experiência. 

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade