Lançado o projeto ‘Verão #tônoRio’

Continua depois da publicidade
A iniciativa conta com containers situados em pontos estratégicos da cidade para que o turista possa se informar e conhecer os atrativos dos diversos destinos do Rio de Janeiro

Edição DIÁRIO com agências

Para orientar os turistas na cidade do Rio, a Secretaria de Estado de Turismo lançou nesta quinta-feira (27), em Copacabana, na Zona Sul da cidade,  o projeto “Verão #tônoRio”, para orientar os turistas na cidade do Rio.

O projeto conta com containers situados em pontos estratégicos do Estado para que o turista possa se informar e conhecer os atrativos  da cidade e outros destinos no Estado do Rio de janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

No container/estande,  o visitante vai poder registrar a presença por meio de imagens feitas por drones, que serão disponibilizadas na hora e ainda assistir apresentação musical ao vivo no local, a partir das 18h enquanto o sol se põe.

O programa “Verão #tônoRio” é uma forma de promover o Estado para os turistas que frequentam a cidade, principalmente aqui em Copacabana. Com diversas ações de promoção divulgando o Estado.

Em Copacabana a atração vai ficar disponível de terça a domingo com horários variados: das 10h às 19h (terça a quinta) e das 10h às 20h (sexta a domingo, quando acontecem as atrações musicais).

A ação irá também para o interior, com funcionamento das 10h às 20h.

A primeira cidade a receber a iniciativa no interior será Quissamã, na Costa do Sol. Lá, o estande ficará na Praia de João Francisco, na Avenida Atlântica Uberland Paula, esquina com a Rua da Lagoa.

Além de Quissamã, o contêiner passará pelas cidades de Macaé, Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, municípios localizados na Costa do Sol, e segue para Muriqui – distrito de Mangaratiba – e Paraty, ambos na Costa Verde, conforme programação:

  1. Quissamã – 27, 28, 29 e 30 de janeiro
  2. Macaé – 03, 04, 05 e 06 de fevereiro
  3. Cabo Frio (Peró) – 10, 11, 12 e 13 de fevereiro
  4. Arraial do Cabo – 17, 18, 19 e 20 de fevereiro
  5. São Pedro da Aldeia – 24, 25, 26 e 27 de fevereiro
  6. Iguaba – 03, 04, 05 e 06 de março
  7. Muriqui – 10, 11, 12 e 13 de março
  8. Paraty – 17, 18, 19 e 20 de março
PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade