Lares Adventure oferece aventura e vivência no caminho para Machu Picchu

Continua depois da publicidade

Com acomodações em meio às paisagens dos vales e lagoas de Huacahuasi e Lamay, Lares Adventure oferece programas de cinco ou sete dias de caminhada, que partem de Cusco com destino a Machu Picchu.

A programação é desenvolvida de forma personalizada, sob medida para cada hóspede, sendo que a cada fim de tarde o participante tem a oportunidade de definir o que fará no dia seguinte. O viajante pode escolher entre três roteiros com diferentes níveis de caminhadas: ativo, semiativo e cultural mais voltado para imersão à cultura local e sem caminhadas exigentes.

A jornada, sempre acompanhada por guias especializados, passa por pequenas comunidades afastadas do contato com turistas e nas quais é possível interagir com os habitantes e ter acesso a autêntica culinária peruana.

Veja também as mais lidas do DT

No meio do dia os turistas fazem parada em lugar remoto, onde é preparado um piquenique gourmet. Neste ponto se tem a oportunidade para repouso e boa alimentação. Há, ainda, almoços ao ar livre, à beira do Lago Ipsaycocha, que é cercado por altas montanhas e possui um tom azul em suas águas.

Este trecho da natureza peruana por onde passam as duas opções de caminhadas – em meio à Cordilheira dos Andes – oferece um horizonte repleto de riquezas, como lagoas que com seus tons de verde e azul, campos de capim-dourado e gigantescas montanhas, que logo agradam aos amantes da contemplação ativa.

Além disso, as duas opções de programa incluem visitas às ruínas de Pisac, que abriga importantes estruturas em pedra erguidas pelos incas. O fim da caminhada tem como destino Machu Picchu.

Hospedagem

Lares_Adventure_03_15

No fim do dia, o participante é recebido em lodges projetados propositalmente para se confundir com o cenário da região. Estes atuam como um convite ao descanso em meio à contemplação da natureza. Quartos bem decorados, banheiros espaçosos com ducha relaxante, pousadas localizadas no melhor estilo aventureiro, e a disponibilidade de serviços como jacuzzi e massagem, além de jantares preparados por chefs especialistas na culinária do país, caracterizam a noite antes da próxima caminhada.

https://www.laresadventure.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade