LATAM atende agora por WhatsApp

A LATAM está dando início no Brasil à terceira etapa da sua transformação digital para oferecer uma experiência cada vez mais simples aos passageiros.

Edição DIÁRIO com agências

Após eliminar a necessidade de check-in em voos domésticos e de lançar a sua carteira virtual LATAM Wallet, a companhia anuncia as três próximas novidades: atendimento personalizado por WhatsApp para clientes de categorias superiores do LATAM Pass, processos de reembolsos e compensações mais rápidos e simples com a funcionalidade cash out da LATAM Wallet e uma nova plataforma para resgates de produtos do varejo.

A empresa vai implementar no Brasil o atendimento por meio de agentes exclusivos na plataforma WhatsApp, sem a necessidade de ligação para o call center. O novo atendimento estará disponível ainda neste ano para os clientes Platinum do programa LATAM Pass. Até o começo de 2022, a novidade se estenderá também aos clientes das categorias Black e Black Signature.

As equipes estarão disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para realização de todos os serviços: venda de passagens, marcação de assentos, compra de serviços adicionais, resgate de pontos, fornecimento de informações, entre outros.

O serviço já está no ar no Chile, Colômbia e Peru para a categoria Platinum, com ótimos resultados de satisfação e menos necessidade de ligações para o call center. Executado exclusivamente por agentes da célula premium de atendimento da empresa, sem automação (bot), o serviço personalizado por Whatsapp assegura um melhor relacionamento com os clientes.

- Advertisement -

 

PC

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Patrícia de Campos
*Patricia é formada em Comunicação Social (Rádio e TV) pela FAAP, com pós graduação em Marketing pela ESPM. Neta do imortal escritor parnasiano Humberto de Campos, Patrícia é diretora da Gentileza R.P., empresa de representação de hotéis e destinos diferenciados do Brasil.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    16º Festival das Cataratas chega ao fim e celebra visitação

    “Foi uma edição especial para todos nós”, afirmou a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli Edição DIÁRIO com agências O 16º Festival das Cataratas chegou...

    Taiwan será primeiro país do Leste Asiático a receber a World Pride

    O evento acontece a cada dois anos em uma cidade diferente e reúne, além da Parada do Orgulho LGBTQIA+, uma série de outros eventos...

    Conheça o destino brasileiro referência em turismo acessível

    A grande maioria das atividades de turismo aventura estão adaptadas para pessoas com qualquer tipo de deficiências Edição DIÁRIO com agências A cidade de Socorro (SP),...

    Brasil terá escritório regional da Organização Mundial do Turismo (OMT)

    Com a confirmação da sua construção, será a primeira representação da entidade nas Américas, fortalecendo o setor em todos os países do continente Edição DIÁRIO...

    Aviação defende adesão de países da América Latina ao Certificado Digital COVID da União Europeia

    O sistema de Certificado Digital COVID da UE compreende três tipos de certificados gratuitos relacionados à Covid-19: um certificado de vacinação, um certificado de...

    França atualiza regras para a entrada de turistas estrangeiros

    Novas medidas são apresentadas no momento em que as contaminações avançam na Europa e o aparecimento da nova variante ômicron causa temor global Por Redação A...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing