Latam confirma 24 voos semanais entre São Paulo e Buenos Aires na ABAV

Continua depois da publicidade

No primeiro dia de participação da delegação argentina na Feira da Abav, em Fortaleza, Brasil, o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, se reuniu com o Diretor de Vendas e Marketing da Latam, Diogo Elías.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


O encontro serviu para confirmar a programação de 24 voos semanais entre São Paulo e Buenos Aires a partir de 18 de novembro.

Veja também as mais lidas do DT

A novidade é que o INPROTUR está fazendo no Nordeste brasileiro:  tomando medidas para acelerar a intermediação da oferta, divulgando as novas medidas de reabertura de fronteiras com países vizinhos e gerando encontros e contatos com o comércio brasileiro.

Durante o encontro, Sosa confirmou que a companhia aérea voltará desta forma com os seus voos entre o Brasil e a Argentina: “É mais uma notícia que nos deixa contentes, pois outra companhia aérea define o seu reinício das atividades, ainda mais considerando que atualmente tem um voo semanal e, a partir de novembro, passará a agendar 24 voos semanais, distribuindo 10 voos entre São Paulo e Ezeiza e mais 14 voos semanais com o Aeroparque, ” disse o secretário.

Estande da Argentina: Oscar Soares (Coordenador de Promoção Internacional) Natalia Pisone (Coordenadora de Marca do Brasil) Ricardo Sosa (Secretário Executivo da Improtur Argentina) Ariel Cohen (Coordenador de Mercado Internacional) e Luiz Corvalan (Coordenador de produtos) – (Crédito: Rogério Lima)

“Observamos uma grande predisposição da companhia aérea durante o encontro e isso ajudará notadamente a recuperar o mais rápido possível o fluxo de turistas brasileiros para nosso país, uma das diretrizes de nosso ministro Matías Lammens”, disse Sosa.

Por seu vez, Diogo Elías destacou que o encontro “é super importante, porque o governo argentino nos traz boas notícias, estamos muito ansiosos por poder voltar a voar com mais frequência à Argentina”.

O Coordenador de Promoção do Instituto Nacional de Promoção do Turismo, Oscar Suárez, também participou do encontro.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade