LATAM eleita a ‘melhor aérea da América do Sul’

O Grupo LATAM Airlines foi reconhecido como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” na edição desteano do Skytrax World Airline Awards, o “Oscar” da aviação mundial.

Edição DIÁRIO com agências

O reconhecimento tem como base a opinião de mais de 13,4 milhões de passageiros de todo o mundo. Além disso, foi premiada com o “Prêmio COVID-19 de Excelência Aeronáutica” em função das suas medidas de segurança e higiene adotadas durante a pandemia.

A pesquisa da Skytrax com os clientes foi realizada durante 23 meses (de setembro de 2019 a julho de 2021). Os prêmios de 2021 representam os resultados de viagens realizadas em períodos de normalidade e de viagens já durante a crise sanitária mundial.

Esse reconhecimento nos incentiva e nos desafia a continuar trabalhando fortemente em prol dos nossos clientes. Agradeço o comprometimento de nossos colaboradores em momentos difíceis como os que temos vivido, assim como a preferência dos passageiros que escolheram a LATAM para levar os seus sonhos até o destino”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

O Grupo LATAM Airlines tem reforçado de forma contínua as suas medidas de biossegurança Desde o início da pandemia, o Grupo LATAM Airlines tem reforçado de forma contínua as suas medidas de biossegurança,  seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e das autoridades sanitárias dos países onde opera. Além do reconhecimento, a LATAM recebeu recentemente a mais alta certificação de segurança e higiene da Skytrax. Adicionalmente, a Airline Passenger Experience Association (APEX), em conjunto com o site especializado SimpliFlying, premiou o grupo na categoria “Diamante”, a mais elevada no padrão APEX Health Safety.

- Advertisement -

PC

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Patrícia de Campos
*Patricia é formada em Comunicação Social (Rádio e TV) pela FAAP, com pós graduação em Marketing pela ESPM. Neta do imortal escritor parnasiano Humberto de Campos, Patrícia é diretora da Gentileza R.P., empresa de representação de hotéis e destinos diferenciados do Brasil.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing