Grupo Iberostar Hotels & Resorts destaca retomada segura e sustentável na ABAV

Continua depois da publicidade

Estante do grupo Iberostar na feira apresenta os mais de 300 protocolos implementados durante a pandemia e a programação especial para o réveillon

Por Redação

Em sua participação nesta 48ª Abav Expo & Collab, que acontece até esta sexta-feira (8) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o grupo Iberostar está priorizando a comunicação das novas medidas sanitárias para assegurar uma retomada saudável e segura para os colaboradores e hóspedes durante o réveillon e verão.

O grupo Iberostar implementou mais de 300 protocolos contra a Covid-19. “A rede aproveitou os seus seis meses fechados para se estruturar para a reabertura com a criação do projeto How We Care, desenvolvido por um conselho médico”, informa nota a rede hoteleira.

Veja também as mais lidas do DT

“As festas de Ano Novo nos resorts Iberostar estão sendo preparados minuciosamente conciliando atrações ao ar livre, distanciamento social e experiência exclusivas como, por exemplo, começar o ano novo sob as águas do Amazonas. “O réveillon nos hotéis Iberostar Bahia, Ibero Star Selection Praia do Forte e Ibero Star Heritage Grand Amazon está confirmado, com ceia e programações especiais”.

No quesito segurança, o grupo Iberostar estendeu até dezembro de 2021, sem custos adicionais, o pacote de assistência médica aos hóspedes que apresentem sintomas de Covid-19. “O Travel at Ease está incluído em reservas nos resorts do México, República Dominicana e Brasil, e foi projetado para combinar com os seguros viagens fornecidos pelos operadores turísticos. Entre os serviços oferecidos pelo pacote estão testes de PCR, extensão da estadia sem custos e acompanhamento médico”, diz a nota.

“O grupo Iberostar Hotels & Resorts está liderando a mudança da indústria por uma economia circular por meio do movimento Wave of Chance, que reflete o compromisso específico da empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilha-lo com toda a sociedade”, conclui.

Em formato híbrido, a 48ª Abav Expo & Collab acontece até esta sexta-feira (8) e reúne 184 expositores no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade