LATAM oferece descontos em passagens durante a Semana do Brasil

Continua depois da publicidade

As ofertas estão disponíveis até o dia 7 de setembro para voos domésticos e internacionais

Edição do DIÁRIO com agências

A LATAM está participando da Semana do Brasil (campanha de varejo nacional promovido pelo Governo Federal) com promoções para voos domésticos e internacionais – especialmente para países que reabriram as fronteiras aos brasileiros.
As ofertas já estão disponíveis em latam.com e valem para voos nacionais programados para outubro e novembro, e internacionais para novembro e dezembro deste ano.
Até 7 de setembro, a LATAM oferecerá passagens nacionais a partir de R$ 106* (preço por trecho e com taxas inclusas), enquanto as ofertas internacionais estarão disponíveis a partir de R$ 2.526* (preço de ida e volta, com taxas inclusas), para destinos europeus abertos aos viajantes brasileiros.

Em meio a retomada de seus voos, a LATAM continua reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).
Os passageiros poderão aproveitar ofertas nacionais, inclusive para novos destinos recentemente anunciados pela LATAM, como Juazeiro do Norte (CE). Os viajantes brasileiros já podem usufruir de destinos europeus, como: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Uruguai, México e Colômbia.
Com a reabertura de diversas fronteiras entre o Brasil e os destinos internacionais, a LATAM Brasil tem retomado a operação para 13 destinos e ampliado a frequência de voos semanais, de acordo com o avanço da pandemia e das restrições de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade