Litoral Verde muda atendimento local no Espírito Santo

Continua depois da publicidade

A proposta é levar para o mercado do ES um modelo de negócio que vem sendo desenvolvido com sucesso em outras praças da empresa no Brasil

AGÊNCIAS com EDIÇÃO DO DT

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em lazer, está promovendo uma alteração no atendimento local para as agências do Espírito Santo. A proposta é levar para o mercado do ES um modelo de negócio que vem sendo desenvolvido com sucesso em outras praças da empresa no Brasil: visitas, treinamentos e eventos sendo feitas pelo promotor local e o atendimento de vendas centralizado nas plataformas multicanal e online da operadora.

“O Espírito Santo é um mercado muito importante para nós. Alinhados às tendências de mercado, vemos que as novas tecnologias vêm trazendo cada vez mais agilidade e facilidades, reduzindo a necessidade de um espaço físico na região”, afirma o sócio-diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel. “O Roberto Siqueira continua fazendo parte do nosso time no Espírito Santo, agora como promotor, e é o principal aliado do agente de viagens do ES dentro da Litoral Verde. Os contatos dele continuam os mesmos: e-mail –roberto.vix@litoralverde.com.br Telefone e Whatsapp – (27) 99973 9194″.

Veja também as mais lidas do DT

O atendimento de vendas passa a ser feito pelos consultores da operadora, por meio da Central de Atendimento (0800), na matriz da operadora, que terá uma equipe focada para atender o agente do Espírito Santo. Outra parte também pode ser realizada direto pelo agente de viagens por meio do Portal de Reservas Online, que oferece várias facilidades como cotação, reserva e pagamentos via web em tempo real.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade