Litoral Verde Viagens leva 1º lugar no Prêmio da Latam Airlines

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Litoral Verde Viagens conquistou o 1º lugar na categoria Operadora, no Prêmio Agências de Elite, conferido pelo Club Latam, programa de relacionamento da Latam Airlines. O prêmio avaliou vários indicadores de desempenho referentes ao segundo trimestre. Em 2e 3o lugares ficaram CVC e Abreutur, respectivamente.

“Esse reconhecimento da Latam é muito importante e mostra a solidez e confiabilidade da nossa parceria”, afirma o diretor de Planejamento Estratégico e TI, Paulo Ruggiero, que recebeu a placa comemorativa em evento em São Paulo, em 1de setembro. Para essa premiação, o Club Latam faz a análise de vários critérios, além do desempenho em vendas no período.

Veja também as mais lidas do DT

É a terceira vez que o prêmio Agências de Elite destaca a Litoral Verde entre as três melhores no segmento. Em 2015, a Litoral Verde fechou o ano entre as três na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil”, ao lado de CVC e Decolar. “Consolidamos uma posição forte no segmento nos últimos anos, mesmo em um momento econômico de muitos desafios”.

A Litoral Verde Viagens teve um crescimento de 20% em seu faturamento geral, no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2015, a empresa cresceu 7%.

Desde 2015, a Litoral Verde vem ampliando sua equipe de representantes em todo o Brasil e investindo em treinamento e na criação de novos produtos tanto para o segmento nacional quanto internacional.

“Somos reconhecida como a número um em resorts, mas estamos ampliando nossa atuação para hotelaria em geral para vários destinos no Brasil e no mundo”, destaca o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade