Avianca e Aeromexico assinam acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Avianca Brasil e a Aeroméxico anunciaram a assinatura de um acordo de compartilhamento de voos (code-share). Pelo acordo a companhia aérea mexicana distribuirá seus clientes em voos operados pela Avianca Brasil de São Paulo para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Os voos compartilhados terão início no dia 20 de setembro.

A Aeroméxico liga São Paulo à Cidade do México com sete frequências semanais. De seu principal hub, a empresa atende 80 destinos em três continentes, com uma frota de cerca de 130 aeronaves. Já a Avianca Brasil realiza mais de 200 voos diários em 23 aeroportos nacionais, utilizando 41 aviões.

Veja também as mais lidas do DT

Em breve, clientes cadastrados nos programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Club Premier, da Aeroméxico, poderão acumular pontos e resgatar bilhetes nas rotas previstas no acordo.

As reservas pela Aeroméxico podem ser feitas pelo site www.aeromexico.com, pelo telefone 0800-038-0551 e por meio de agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade