Louvre Hotels Group lança ação global de desconto em hotéis até 29 de agosto

Além dos 15 no país, hotéis na Ásia-Pacífico, na Europa, na Oriente Médio e na África participam da campanha Break Party

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em todo o mundo, o avanço da vacinação contra a Covid-19 tem impulsionado e dado ânimo aos setores turístico e hoteleiro, impactados pela pandemia desde o início de 2020. Por conta disso, turistas têm se sentido mais seguros para planejar novas viagens, com estabelecimentos e serviços que sigam todos os protocolos de prevenção, saúde e segurança contra o novo coronavírus. E para quem pôr em prática esse desejo de “turistar”, a rede Louvre Hotels Group acaba de lançar a campanha global Break Party, de descontos em hospedagem em seus 15 hotéis no país e na América do Sul, na Ásia-Pacífico, na Europa, no Oriente Médio e na África.  O objetivo é também aquecer os setores turístico e hoteleiro, ajudando na retomada econômica.

Até 29 de agosto, é possível reservar viagens que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, e valores, com descontos a partir de 10%, e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in, conforme condições disponíveis no site da campanha.

Participantes

No país, os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil participantes da campanha Break Party são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

- Advertisement -

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .


 Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Mais informações: Campanha Break Party Louvre Hotels Group

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Exclusivo: Lemontech da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI

    A Lemontech, empresa responsável pela gestão de viagens corporativas da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI. REDAÇÃO DO DIÁRIO Essa informação, exclusiva, foi...

    Sim ou Não?: um basta à procrastinação!

    CONSELHO EDITORIAL DO DT O dia a dia de cada um de nós, não importa o ramo em que se atua, pede decisões. O modus...

    Brasileiros irão viajar na primeira oportunidade, mostra pesquisa

    “Mais de 150 milhões de brasileiros já foram imunizados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19", lembra o ministro do Turismo...

    Recife abre inscrições para o 9º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo

    A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) Edição...

    Hotel Rio Othon Palace é palco de Festival Português

    Evento acontece até o dia 2 de novembro de 2021 de quinta a domingo, das 19h às 23h Edição DIÁRIO com agências A culinária portuguesa é...

    Canela (RS) realiza Festival de Gastronomia & Vinhos

    O evento faz parte da programação paralela do 34º Sonho de Natal e é uma realização da Blue Show e da Abrasel - Associação...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing