Lufthansa tem novos voos para inverno europeu

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Nesse próximo inverno europeu, as empresas aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines – serão uma opção atraente para os passageiros. Na programação de voos para o próximo inverno europeu, as aéreas oferecerão aos seus clientes precisamente 19.838 voos por semana ao redor do mundo.

No período, o grupo ligará 255 destinos em 101 países via seus centros de distribuição em Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, além de várias rotas ponto-a-ponto. Estes voos serão complementados por mais de 18 mil voos codeshare com cerca de 30 empresas aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma malha aérea que abrange praticamente o mundo todo. A nova programação de voos das empresas aéreas do Grupo estará em vigor de domingo, 30 de outubro de 2016, a sábado, 25 de março de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

A Lufthansa acrescentará mais um voo de Frankfurt para a Cidade do Cabo (África do Sul) na programação de fim de ano. A partir de 2 de dezembro de 2016, a companhia decolará todas as quartas, sextas e sábados de Frankfurt rumo à cidade portuária.

Durante essa temporada, também haverá voos para San Jose (EUA) no Vale do Silício, além de destinos nas Ilhas Maurício, Malé (Maldivas) e Cancun (México). Também aumentou significativamente o número de voos para Nairóbi (Quênia), Dallas (EUA) e Pune (Índia).

Funchal (Madeira) está sendo acrescentado à rede de rotas europeia, com um voo semanal para a cidade a partir de 29 de outubro de 2016.

A lista de novos destinos europeus servidos a partir de Frankfurt também inclui TromsØ (Noruega) e Ivalo (Finlândia), com um voo semanal para cada destino. O número de voos de Frankfurt para Friedrichshafen e Wroclaw (Polônia) será aumentado durante a temporada.

Um novo serviço para Marrakesh (Marrocos) será oferecido a partir de Munique. A Lufthansa iniciará as operações nessa rota em 30 de outubro, levando passageiros para a cidade marroquina duas vezes por semana. Denver (EUA) e Teerã (Irã) serão os novos destinos incluídos no próximo horário de voos, e haverá uma frequência maior de voos para Los Angeles, Miami (ambos nos EUA) e Tel Aviv (Israel).

Os destinos Debrecen (Hungria), Odessa (Ucrânia) e Porto (Portugal) serão mantidos. Na nova programação de voos, os passageiros poderão voar pela primeira vez de Munique para a cidade polonesa de Rzeszów. Também haverá voos semanais adicionas para Ancona (Itália) e Graz (Áustria), e as frequências para Malta irão dobrar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade