Maestro João Carlos Martins cria o Dia do Talento

Continua depois da publicidade

Festival de Música acontece no próximo dia 1 de maio às 18 horas na Vila Madalena

Uma experiência musical será realizada no dia 1 de maio, às 18 horas, na Vila Madalena, em São Paulo. Uma música de Tim Maia será interpretada, ao mesmo tempo, por uma orquestra erudita, um tenor, uma cantora lírica, um coral de MPB e uma banda da funk/soul. Tudo regido pelo maestro João Carlos Martins.
Essa experiência faz parte da parceria do maestro João Carlos Martins e a Escola de Música do Estado de São Paulo para a criação do Dia do Talento.  A data será comemorada no próximo 1 de Maio, Dia do Trabalho com um festival de música na Vila Madalena.  A escolha da data tem uma razão: a melhor forma de ajudar as pessoas a terem trabalho é desenvolver talentos – o que depende da educação.
João Carlos tem se notabilizado não apenas para popularização da música erudita, mas, com sua orquestra, lançado novos talentos. Um deles, o tenor Jean William, está presente no Dia do Talento, cantando acompanhado pelo maestro ao piano.
O Dia do Talento terá apresentação na rua onde o maestro criou o preto Concerto na Garagem, na Vila Madalena, onde regulamente existe shows de jazz e música clássica na rua. No Dia do Talento, além de Jean William, haverá a cantora Claudia Noemi, o Madrigal da Emesp e a banda de Funk/Groove Big Pacha (vídeo).
A rua – Medeiros de Albuquerque – fica no Parque da Vila Madalena, em torno do Beco do Batman, onde foi criado um pólo de economia criativa.
Serviço:
Horário do evento: 18h
Local: Rua Medeiros de Albuquerque – Vila Madalena Pet friendly
Entrada gratuita
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade