Essa é a segunda edição da Campanha #DiversãoSolidária realizada pelo Magic City
O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), ultrapassou a marca de 100 toneladas de alimentos arrecadados. A iniciativa, que está em seu segundo ano, direciona donativos para instituições sociais parceiras, como o Fundo Social de Suzano e a rede Gerando Falcões, contribuindo para o bem-estar da comunidade local.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o projeto deste mês de novembro rendeu uma indicação para o prêmio Maurício de Sousa – cujo objetivo é incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações – na categoria ESG.
Veja também as mais lidas do DT
Diante da repercussão positiva, a diretoria do Magic City antecipa que o #DiversãoSolidária continuará nos próximos meses, buscando ainda mais doações e reforçando seu compromisso com a comunidade local ao promover a solidariedade entre os visitantes do complexo de lazer.
Desde seu lançamento em 2021 até o dia 21 deste mês, a campanha já arrecadou 110.089 kg de alimentos não perecíveis, destacando o impacto positivo e a generosidade dos participantes.
Diversas organizações já foram beneficiadas com as doações, incluindo a rede Gerando Falcões, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, o Projeto “Água no Feijão”, o Projeto AME, o Fundo Social da Estância de Ribeirão Pires, o Projeto Ao Menos Uma e o Projeto Motirõ, demonstrando o impacto abrangente da ação.
Amanda Barreto, analista de ESG do Magic City, conta sua satisfação com o sucesso da campanha. “Estamos extremamente felizes ao completar dois anos de campanha e alcançar essa marca significativa de arrecadação. A participação ativa de nossos visitantes mostra a importância das ações sociais em nossa comunidade”, afirmou.
Ainda na nota enviada ao DIÁRIO, a profissional enfatizou a colaboração essencial de todos os envolvidos na campanha. “Agradecemos a todos os nossos visitantes, colaboradores e parceiros que participaram conosco nesta causa nobre. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, acrescentou.
A Campanha #DiversãoSolidária do Magic City continua a incentivar os visitantes a doarem alimentos não perecíveis, oferecendo descontos nos ingressos por meio da aquisição de combos promocionais. Mais informações podem ser obtidas no site do parque: http://magiccity.com.br