Malai Manso Resort (MT) reforça equipe com novos colaboradores

Continua depois da publicidade

Novos colaboradores integram a gestão do novo gerente geral, Tiago Cabau, que iniciou no Malai no início do ano

Edição do DT com agências

A equipe do Malai Manso Resort (MT) apresenta nesta semana três novos colaboradores – Guilherme Donda, que assume como novo gerente de Operações; Cléber Luiz Ferreira, novo gerente de serviços e Fernando Denardi, que assume a gerência de Alimentos e Bebidas.

Conheça os novos colaboradores do complexo

Guilherme Donda acumula passagens pelo Club Med Itaparica, Club Med Rio das Pedras, Club Med Trancoso, entre outros empreendimentos. O profissional é graduado em Marketing pela Faculdade Estácio de Sá com técnico em Hotelaria pelo Senac.
Cléber Luiz Ferreira iniciou na hotelaria no Quality Resort Itupeva em 2007, como recepcionista. Passou por importantes empreendimentos como o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, em Minas Gerais e o primeiro Radisson Red da América Latina, em Campinas. É formado em Turismo e Hotelaria pelo Unifev.
Já Fernando Denardi acumula 11 anos de experiência em diversos empreendimentos da Atlantica Hotels. É formado em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e acumula passagem também pelo Termas de Jurema Resort, no Paraná.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade