Jovens do Programa Siminina serão recebidas no Hotel Deville Prime Cuiabá

Continua depois da publicidade

Em comemoração ao Dia do Hoteleiro, no próximo sábado (9), a partir das 9h, o Hotel Deville Prime Cuiabá receberá um grupo de convidadas especiais para um café da manhã. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Mato Grosso (ABIH MT), 20 meninas do projeto social Siminina, desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá, terão um sábado bem diferente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Além do café da manhã, elas farão uma visita técnica ao hotel. “Será um dia especial para essas meninas de comunidades carentes de Cuiabá. Elas terão a chance de estar em um ambiente diferente da rotina delas, ampliando os horizontes, conhecendo oportunidades futuras de carreira e o local onde muitas mulheres que viajam a trabalho ou turismo ficam hospedadas”, conta Gerson Honório da Silva, gerente geral do Deville Prime Cuiabá.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto da Prefeitura prepara as meninas para um futuro em que elas sejam as protagonistas de suas histórias, ajudando a desenvolver novas habilidades comunicativas a partir da valorização da beleza particular de cada uma. As atividades propostas visam trabalhar a vocação profissional, o despertar dos dons e o resgate de alguns valores.

O HOTEL – Deville Prime Cuiabá

Com uma localização estratégica, o Deville Prime Cuiabá está no melhor bairro da capital mato-grossense. Uma referência em hospedagem, o hotel dispõe de excelente estrutura e serviços especiais para garantir a melhor estada para o hóspede que está a trabalho ou a lazer. A infraestrutura contempla salas de reuniões e eventos, piscina, academia, loja com produtos regionais, entre outros atrativos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade