Manoel Linhares é reeleito presidente da ABIH Nacional para o biênio 2022/2023

Continua depois da publicidade

Manoel Linhares foi reeleito para seu terceiro mandato à frente da ABIH Nacional, nesta segunda-feira (25). “É um desafio diário representar os hoteleiros de todo o Brasil. Estou muito feliz com o resultado que demonstra a confiança no trabalho que temos desenvolvido a frente da entidade” – afirmou Linhares.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O presidente da ABIH ressaltou ainda que um dos pontos de destaque de suas gestões anteriores foi o compromisso de, juntamente com as ABIH´s estaduais, trabalhar institucionalmente para impulsionar a atividade e defender os interesses da hotelaria nacional.

Veja também as mais lidas do DT

“É muito importante saber que temos o apoio de todos os nossos associados. É um sinal de que estamos no caminho certo, o que aumenta ainda mais meu comprometimento com o setor, já que ainda temos muito trabalho pela frente”, finalizou Linhares, que presidirá a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional pelos próximos dois anos.

Em recente entrevista ao DIÁRIO, Linhares deixou claro a importância dos hoteleiros e da associação no contexto do mercado hoteleiro e da pandemia: “Podemos perceber que um dos principais, senão o principal ensinamento que aprendemos nesse período é o quanto precisamos uns dos outros. Essa, para mim, foi sem dúvida a lição mais importante para diversos setores econômicos, incluindo o de hotelaria: a valorização do associativismo. Tudo que aconteceu nos fez perceber a real importância e o papel desempenhado pelas associações e seus representantes, que foram fundamentais, para que hoje muitos de nós tenhamos a oportunidade de retomar nossas atividades e continuar a fomentar essa indústria que vem transformando o planeta”, disse Manoel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade